Eleitos tomam posse em Gramado

Na tarde de hoje, 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Gramado realizou cerimônia de posse dos vereadores, bem como do Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para o mandato de 2021/2024. O ato aconteceu no Teatro Elisabeth Rosenfeld.

Na oportunidade os eleitos para vereança presentaram o juramento "Prometo cumprir e fazer cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município de Gramado, o Regimento Interno desta Casa, as leis federais, estaduais e municipais e exercer o meu mandato sob a inspiração do patriotismo, da lealdade, ética e honra", e então foram empossados. Tomaram posse: Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Ike Koetz (Progressistas), Professor Daniel (PT), Rafael Ronsoni (Progressistas), Renan Sartori (MDB), Rodrigo Paim (MDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Volnei Dessian (Progressistas).

Na sequência foram eleitos os membros da mesa diretiva, que no ano de 2021 será presidida pelo vereador Professor Daniel e terá como vice-presidente o vereador Renan Sartori, 1º secretário Celso Fioreze e 2º secretário Ike Koetz.

Em seguida aconteceu a posse do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi, que foram reconduzidos ao cargo por quatro anos.

Link com a sessão - https://www.facebook.com/camara.gramado/videos/885998822158745/

Data de publicação: 01/01/2021