Juíza eleitoral Simone Chalela e equipe recebem moção de aplausos

Foi aprovada, na sessão de hoje (21), Moção de Aplausos à juíza Dra. Simone Ribeiro Chalela, que conduziu as Eleições Municipais de 2020, extensivo a todos os Servidores do Cartório Eleitoral, Junta Eleitoral e Auxiliares de Justiça. A proposta foi de autoria do vereador Volnei da Saúde.

“Essa homenagem é importante, pois a Juíza Dra. Simone Ribeiro Chalela, juíza eleitoral e os Servidores do Cartório Eleitoral, Junta Eleitoral e Auxiliares da Justiça, prestaram um excelente serviço público, garantindo a paridade entre os candidatos e a manifestação de vontade de cada um dos Eleitores Gramadenses”, disse Volnei.

Data de publicação: 21/12/2020