A Câmara Municipal promove uma sequência de três rodadas de Lives, através da Escola do Legislativo – Ivo Bezzi, para debater assuntos de interesse da comunidade, entre eles: saúde, cultura, eventos, educação, turismo, dentre outros. Para tanto contará com a participação dos nove Vereadores que compõem o Legislativo Gramadense.

A primeira Live tem como tema ‘Saúde pública e o sistema de distanciamento controlado’, e contará com a mediação do diretor da Escola, Willian Camillo e a participação dos vereadores Dr. Ubiratã, Manu da Costa e Volnei da Saúde. Ela acontece no dia 11 de agosto, às 18h e será transmitida pela fanpage da Câmara de Gramado.

Data de publicação: 07/08/2020

Créditos: Lucinéia Menezes