A Câmara Municipal de Gramado aprovou Projeto de Resolução da Mesa Diretora suspendendo o recesso parlamentar, previsto no Regimento Interno da Casa que aconteceria dos dias 18 a 31 de julho, em razão da pandemia provocada pelo Novo Coronavírus (COVID19).

Suspenso Recesso Parlamentar de Inverno

“Considerando que a pandemia que assola o país, afeta também aos interesses eminentemente locais, medidas administrativas e legislativas se fazem necessárias para atender as necessidades que o momento requer, assim sendo, a Câmara busca priorizar o atendimento às medidas para o auxílio aos cidadãos, assim mantém-se ativo, à disposição do Executivo Municipal em período contínuo, para a votação de qualquer proposição que se faça necessária, no menor prazo possível”, explicou a Mesa, autora da proposta, que é composta pelos vereadores Luia Barbacovi, Manu da Costa, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 15/06/2020