A Câmara Municipal retorna com as sessões presenciais na próxima segunda-feira, dia 20, às 18h, mas ainda sem a participação do público que, poderá acompanhar os trabalhos pelas redes sociais.

Sessões voltam a ser presenciais

Ressalta-se que serão cumpridas todas as normas de distanciamento, uso de máscaras, álcool gel, enfim todo o cuidado necessário para que a saúde de todos esteja preservada.
O Legislativo manterá o atendimento interno na segunda-feira (20), e a partir de quarta, dia 22 fará o mesmo expedido pelo Decreto do Executivo, qual seja:
- 8h às 10h – Atendimento geral;
- 10h30 às 11h30 – Atendimento preferencial a idosos, integrantes do grupo de risco do COVID – 19;
- Turno da Tarde – Não haverá expediente externo, apenas interno.
Nossas mídias digitais:
Instagram - @CamaraGramado
Fanpage - camara.gramado
Twitter - @camvergramado
Youtube - CamaraGramado
www.gramado.rs.leg.br
Segue o link da ordem do dia: https://bit.ly/3csxssu
What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 17/04/2020