Sessão Virtual teve problemas no sinal

A Câmara Municipal informa que a sessão extraordinária virtual realizada há poucos minutos sofreu interrupções de sinal, o que motivou um delay e a impossibilidade de acesso por todos os Vereadores. Informa-se que os projetos foram aprovados por unanimidade.
Participaram do encontro os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde. Os vereadores Manu da Costa e Renan Sartori, por questão de sinal, não conseguiram ingressar no sistema.
What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 11/04/2020