Na segunda-feira, dia 16, o Poder Executivo reuniu inúmeras autoridades, membros do Hospital, Saúde Pública, e entidades para debater ações que serão tomadas acerca do COVID – 19, Coronavírus.

Decreto do Prefeito deve sair ainda hoje

Foi apresentado o cenário do país, do estado e também o que está se planejando para Gramado, bem como foram ouvidas as manifestações dos presentes.

Com base nessas informações foi requerido que as entidades reunissem seus grupos ontem (17), para repassarem suas sugestões ao Executivo que fará hoje, quarta-feira, Decreto Municipal sobre a questão do Coronavírus.

“É uma situação complexa, devemos nos munir de todas as informações necessárias e tomar as medidas mais adequadas. Na Câmara algumas ações foram tomadas em relação ao COVID -19 e estamos no aguardo do Decreto do Prefeito”, disse a presidente do Legislativo, vereadora Rosi Ecker Schmitt, que participou da reunião juntamente com os vereadores Manu da Costa e Professor Daniel.

Data de publicação: 18/03/2020