A Câmara Municipal, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, realiza no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, às 15h30min, Audiência Pública que discute o RGMS – Relatório de Gestão Municipal da Saúde, do terceiro quadrimestre de 2019.

A Câmara Municipal, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, realiza no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, às 15h30min, Audiência Pública que discute o RGMS – Relatório de Gestão Municipal da Saúde, do terceiro quadrimestre de 2019. A assembleia será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Na oportunidade, representantes do Executivo estarão na Casa Legislativa para esclarecer o tema aos vereadores e a comunidade. Os mesmos apresentarão os dados da saúde do município no último quadrimestre de 2019. A audiência segue em conformidade com o artigo 12, da Portaria nº 882/2012, do Ministério da Saúde do RGMS, visando dar aos legisladores e munícipes a oportunidade de corrigir suas dúvidas. Com isso os Vereadores cumprem sua principal função que é de fiscalizar os atos do Executivo e dar transparência à comunidade, que desta forma sabe onde os recursos públicos são aplicados.

A audiência é aberta ao público e também transmitida na FanPage da Câmara: @camara.gramado bem como pelo canal no YouTube: CamaraGramado.

Data de publicação: 12/02/2020

Créditos: Théo Reis Machado

Compartilhe!