Condutas Vedadas aos agentes políticos, nas eleições 2020. Confira:

Palestra sobre Condutas Vedadas é ministrada no Legislativo

Nesta terça-feira (17), os servidores da Câmara Municipal juntamente com representantes do Executivo e da comunidade, participaram de uma formação, proporcionada pela Escola do Legislativo - Ivo Bezzi, sobre Condutas Vedadas aos agentes políticos, nas eleições 2020.

O curso foi ministrado pelo Dr. André Leandro Barbi de Souza, advogado com atuação nas áreas de direito constitucional e administrativo, professor com especialização em direito político, sócio-diretor e fundador do IGAM , e editor do site, Cidadania e Democracia.

Através desta formação os servidores e a comunidade, aprenderam o que pode ou não ser feito no ano eleitoral,  conforme a lei. A cada eleição as condutas podem ser alteradas.

Data de publicação: 18/12/2019

Créditos: Théo Reis Machado