O Poder Legislativo de Gramado estará realizando um encontro, no dia 16 de dezembro, às 17h, em sua sede, para comemorar com a comunidade e convidados os 65 anos de Gramado.

Câmara comemora 65 anos de Gramado

“Precisamos comemorar em grande estilo os 65 anos dessa cidade desenvolvida, progressista e altiva. Celebrar esse momento é uma forma de agradecer a todos que contribuíram para que Gramado chega-se ao status atual, onde é conhecida nacionalmente por sua beleza, hospitalidade e bem receber. Parabéns a Gramado e a todos que constroem diariamente este município pujante”, disse o presidente da Casa, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas).

Data de publicação: 12/11/2019