No dia 04 de setembro de 2019, sete empresas juniores de diferentes lugares do Brasil prestarão um serviço de consultoria gratuita para os empreendedores da cidade de Gramado.

Empresas Juniores prestarão serviços gratuitos para o empreendedor de Gramado

 

No dia 04 de setembro de 2019, sete empresas juniores de diferentes lugares do Brasil prestarão um serviço de consultoria gratuita para os empreendedores da cidade de Gramado. O evento chamado "Empreenda Gramado" é ofertado como um benefício para a cidade que recebe o Encontro Nacional de Empresas Juniores - ENEJ e é uma parceria com a Escola do Legislativo – Ivo Bezzi.

Durante o período da manhã, das 9h às 12h, serão ministrados treinamentos sobre vendas, finanças empresariais, gestão de estoques e gestão de processos nas empresas. Pela tarde, das 14h às 17h, o empreendedor gramadense vai poder sentar com essas empresas e solicitar ajudas rápidas com pontos de melhoria dos seus negócios de maneira gratuita. As empresas juniores são empresas de consultoria sem fins lucrativos, fundadas e gerenciadas por estudantes universitários das melhores instituições de ensino superior do País.

Em Gramado, elas se encontrarão no Encontro Nacional de Empresas Juniores dos dias 04 a 07 de setembro deste ano. Para se inscrever no Empreenda Gramado, basta acessar bit.ly/consultoriaemgramado e preencher o formulário. 

Data de publicação: 20/08/2019

Compartilhe!