A vereadora Manu da Costa (PRB) questiona o Poder Executivo sobre o funcionamento do rodízio de artesões que expõem na Casa das Artes, bem como busca saber quantos conseguem expor, simultaneamente, no local e como é realizado o cadastro dos artesãos.

Manu pede informações sobre a Casa das Artes

A vereadora Manu da Costa (PRB) questiona o Poder Executivo sobre o funcionamento do rodízio de artesões que expõem na Casa das Artes, bem como busca saber quantos conseguem expor, simultaneamente, no local e como é realizado o cadastro dos artesãos que se interessam em expor no espaço.

“O local é importantíssimo para a cultura de nossa cidade e precisamos saber ao certo como é o seu funcionamento para cientificar a todos sobre o funcionamento deste espaço impar”, destacou.

Data de publicação: 19/08/2019