Ontem (12), teve início o curso de Dicção e Oratória para os Vereadores Jovens, promovido pela Escola do Legislativo – Ivo Bezzi. As aulas serão ministradas pela professora, Franciele Bandeira, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac.

A formação se estenderá até o dia 30 de setembro, totalizando oito aulas, de duas horas cada, todas realizadas na Sala da Democracia, na sede do Legislativo.

“O objetivo do curso é dar ferramentas para que vereadores jovens consigam desenvolver discursos, com boa dicção, pois, irá auxiliá-los tanto na vida acadêmica, quando na profissional, e caso queiram seguir na vida política terão capacidade de utilizar o conhecimento adquirido” – comentou o diretor da Escola do Legislativo, William Camillo.

Data de publicação: 13/08/2019

Créditos: Théo Reis