Na sessão ordinária de hoje (12), os vereadores autorizaram o município de Gramado a contribuir financeiramente com o valor de até R$ 114 mil, com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias - CRERH.

CRERH receberá R$ 114 mil

Na sessão ordinária de hoje (12), os vereadores autorizaram o município de Gramado a contribuir financeiramente com o valor de até R$ 114 mil, com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias - CRERH, para fins de auxiliar a execução de obras de reboco nas paredes e a instalação da rede elétrica na construção do Lar de Idosos da instituição. O projeto foi aprovado por unanimidade.

O CRERH foi fundado em 04 de janeiro de 1999, declarado de utilidade pública municipal e estadual, certificada entidade filantrópica em fevereiro de 2018 e devidamente registrada nos órgãos públicos competentes. Desde sua fundação a entidade esta instalada em uma área própria de mais de quatro hectares situada na Estrada do Moleque, Várzea Grande, com 60 leitos. O CRERH acolhe em regime de residência, dependentes químicos e alcoólicos, homens acima de 18 anos que procuram livrar-se dos vícios que acabam denegrindo o ser humano.

Outro grande projeto que está em pleno desenvolvimento pelo CRERH é a construção do novo Lar de Idoso que está sendo construído dentro dos quatro hectares da instituição em uma área de um hectare separada para este fim, para melhor atender os idosos de Gramado e recebe-los com todo amor e carinho que um idoso merece.

Data de publicação: 12/08/2019