Os Vereadores aprovaram, por unanimidade, o repasse do Município a entidade Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver de até R$ 85 mil. A verba será utilizada para auxiliar na edificação de almoxarifado e salas de recuperação terapêutica.

Vale a Pena Viver receberá até R$ 85 mil

Os Vereadores aprovaram, por unanimidade, na noite de hoje (12), o repasse do Município a entidade Comunidade Terapêutica Vale a Pena Viver de até R$ 85 mil. A verba será utilizada para auxiliar na edificação de almoxarifado e salas de recuperação terapêutica.

A Comunidade é uma entidade sem fins lucrativos que acolhe em caráter transitório e em regime residencial pessoas com problemas associados ao uso abusivo ou dependente de substâncias psicoativas. A entidade esta localizada na Linha Nova e tem capacidade de acolhimento para 50 pessoas. Tem em seu corpo técnico um coordenador, um responsável técnico e um substituto, três psicólogos, um assistente social, um nutricionista, um médico e cinco monitores.

Data de publicação: 12/08/2019