O papel dos vereadores jovens, cursos de formação e as atribuições dos vereadores padrinhos, entre outros assuntos foram debatidos na manhã desta sexta-feira (07).

Escola do Legislativo promove reunião com assessores parlamentares

O papel dos vereadores jovens, cursos de formação e as atribuições dos vereadores padrinhos, entre outros assuntos foram debatidos na manhã desta sexta-feira (07), durante reunião entre os assessores parlamentares da Câmara Municipal e a direção da Escola do Legislativo – Ivo Bezzi.

William Camillo, diretor da Escola do Legislativo – Ivo Bezzi destaca a importância do trabalho dos assessores no desempenho dos vereadores jovens. “Os vereadores são padrinhos dos jovens, sendo assim é fundamental a participação dos assessores na elaboração de pedidos de informações e providências, além de auxiliar os estudantes no bom andamento das sessões plenárias”, disse.

Amanhã (06), a partir das 9 horas, ocorre no Plenário Julio Floriano Petersen, a primeira Sessão Ordinária dos Vereadores Jovens. Os trabalhos serão transmitidos pelo Facebook, através da página da Câmara de Vereadores de Gramado, e pelo YouTube.

Participaram da reunião dos assessores Daison Moschem (Assessor Everton Michaelsen), Emília Koch (Assessora Volnei da Saúde), Jordan Seidler (Assessor Rafael Ronsoni), Karine Muller (Assessora Dr. Ubiratã), Leticia Alves (Assessora Manu da Costa), Marco Volk (Assessor Renan Sartori), Rebeca Schulze (Assessora Luia Barbacovi) e Sany Bergamo (Assessora Professor Daniel).

Data de publicação: 05/07/2019