Legislativo e Executivo tratam do projeto no intuito de dirimir dúvidas

Parque dos Pinheiros e Carrieri são temas de reunião

Legislativo e Executivo tratam do projeto no intuito de dirimir dúvidas

Na manhã de ontem (03), aconteceu uma reunião com o Executivo Municipal e com representantes da empresa CPD - Companhia Paulista de Desenvolvimento, para esclarecimentos de algumas dúvidas dos vereadores e, da procuradoria da Câmara Municipal, sobre o projeto de lei 24/2019.

O Projeto autoriza o Poder Executivo a conceder o uso de bens públicos para exploração de atividades de ecoturismo e visitação, operação, administração, conservação, manutenção, reforma, ampliação ou melhoramento do Parque dos Pinheiros e Parque Carrieri.

A proposta segue em análise junto à assessoria jurídica terceirizada da Casa – IGAM, pela Procuradoria do Legislativo e pelas demais Comissões da Casa. Ainda, o Executivo estará estudando os pontos apresentados pelos Vereadores e dará retorno a Câmara em breve.

Data de publicação: 04/07/2019