Solicita a colocação de placas de sinalização de trânsito e guardarreios de proteção, na descida da rua Tristão de Oliveira, em frente ao nº 1163 e ao lado, na descida da rua Antônio G. da Silva, em torno da mesma edificação.

Dr. Ubiratã pede sinalização de trânsito e proteção na Tristão de Oliveira

 

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) solicita a colocação de placas de sinalização de trânsito e guardarreios de proteção, na descida da rua Tristão de Oliveira, em frente ao nº 1163 e ao lado, na descida da rua Antônio G. da Silva, em torno da mesma edificação.

“Justifica-se o pedido, pois no local indicado funciona a Escola de Educação Infantil e Contraturno Pintando o Sete, que atende em torno de 40 crianças nos dois turnos escolares. Devido ao alto fluxo de tráfego de carros em grande velocidade que descem pelas referidas ruas diariamente, há um risco eminente de segurança para as crianças e frequentadores da Escola. A colocação de guardarreios e placas de sinalização nas descidas de ambas as vias que circundam a Escola, se faz necessária para a proteção das crianças que ali estudam, pois dependendo da velocidade empregada pelos veículos ao trafegarem no local, torna-se perigoso e inseguro permanecer no local”, disse. 

Data de publicação: 05/06/2019

Compartilhe!