Câmara aprova alteração no Plano do Magistério Municipal

A Câmara Municipal aprovou na semana passada alteração solicitada pelo Executivo na Lei do Magistério Municipal. O intuito da modificação é a reorganização do quadro de servidores efetivos do Magistério Municipal que, atualmente, possui 236 vagas para o cargo de Educador Infantil e 313 para Professor 25 horas, sendo que destes 273 estão preenchidas.

Assim, com a alteração passasse a dispor de 259 para o cargo de Educador Infantil e 283 para Professor 25 horas.

Data de publicação: 06/05/2019