Idealizador do Loteamento Vivendas aprova construção de Escola

O idealizador do Loteamento Vivendas, Vitor Bonatto esteve na Câmara na tarde de hoje (28), participando de reunião com os vereadores para tratar do projeto que visa instalar uma Escola de Educação Infantil, no bairro Carniel.

O acesso ao educandário será pela rua Roca Salles e ele fará divida, nos fundos com o loteamento Vivendas do Arvoredo. O acesso a Escola não será pelo Loteamento, mas sim por via do próprio bairro.

Vitor confirmou essa questão e apresentou o mapa. “A Escola será na área que não tem acesso interno pelo condomínio. Um espaço que não esta sendo aproveitado e nem cuidado pelos moradores, então acredito que não haverá problemas”, disse.

Data de publicação: 28/02/2019