Os vereadores aprovaram a proposta do Executivo Municipal que tem como objetivo atualizar o valor nominal do Regimento de Adiantamento de Numerário aos servidores.

Aprovado normativo sobre adiantamento de numerário

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 25, os vereadores aprovaram a proposta do Executivo Municipal que tem como objetivo atualizar o valor nominal do Regimento de Adiantamento de Numerário aos servidores. A votação foi unânime.

A Prefeitura identificou a necessidade de alterar esse normativo para garantir maior celeridade na prestação dos serviços públicos à população como no reparo emergencial de pequena monte em escolas e postos de saúde, uma vez que o montante permitido atualmente se encontra defasado, pois a Lei vigente é de 2001, e não houve atualização ao longo dos últimos 18 anos. Desta forma o valor passa de R$ 200,00 para R$ 600,00.

Data de publicação: 26/02/2019