Rafael pede abrigo em parada de ônibus

Buscando atender demanda dos moradores do bairro Várzea Grande, o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) solicita que o Poder Executivo Municipal realize estudo viabilidade para construção de um abrigo na parada de ônibus, na Avenida 1° de Maio, bairro Várzea Grande, mais precisamente em frente à pista de skate da Vila Olímpica.

“Considerando que há uma real necessidade da comunidade local, pois muitos moradores aguardam o transporte público no tempo, em dias de chuva. Destaco que do outro lado da rua a parada é coberta o que faz com que muitos usuários atravessem a via para proteger-se do tempo, e quando chega o transporte público acabam atravessando novamente a via para embarcar, o que gera tumulto e causa risco de segurança, pois a via é de tráfego intenso de veículos”, destacou.

Data de publicação: 22/02/2019