O PAMA atende, no bairro Piratini, 70 crianças, de 10 a 16 anos, estudantes de escolas públicas, do quinto ao nono ano do ensino fundamental e primeiro ano do ensino médio.

Vereadores aprovam repasse ao PAMA

Na sessão ordinária de ontem (26), de forma unânime, foi aprovado pelos Vereadores o repasse de R$ 15.358,50 para fins de auxiliar a Mitra Diocese de Novo Hamburgo – PAMA (Pastoral do Menor Adolescente), com o objetivo de ampliar o atendimento de adolescentes em vulnerabilidade social no turno inverso da escola, através da manutenção do custeio do projeto social, melhorias no espaço para troca de experiências e convivência, assim como o oferecimento de oficinas de inglês.

Data de publicação: 27/11/2018