O projeto atende 75 crianças e adolescentes, na faixa etária de 10 a 12 anos, alunos do 5º ano, da rede pública municipal de ensino de Gramado. O valor será para contratação de serviços, alimentação, materiais de expediente e pedagógicos, para 10 meses.

Projeto Águia receberá até R$ 105 mil

A Prefeitura apresentou projeto na Câmara onde solicita autorização para que possa contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate a Violência - MOCOVI Gramado, no valor de até R$ 150 mil, com o objetivo de desenvolver o Projeto Águia.

Esse projeto consiste no desenvolvimento de atividades diversificadas que contemplem princípios e valores que estimulem a criança e o adolescente cooperando para o desenvolvimento integral, físico e intelectual, desafiando-os a serem agentes de transformação em seu próprio contexto.

Data de publicação: 27/11/2018