O repasse é a título de subvenção social, e visa promover a reabilitação neurológica e física dos beneficiários da Instituição, por meio da contratação de empresas especializadas em neurologia e de atividade física.

Câmara aprova repasse a APAE

Foi aprovado na noite de ontem (26), de forma unânime pelos vereadores, o projeto que busca destinar R$ 14.540,00 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Gramado. O repasse é a título de subvenção social, e visa promover a reabilitação neurológica e física dos beneficiários da Instituição, por meio da contratação de empresas especializadas em neurologia e de atividade física para o atendimento às pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla.

Conforme plano de trabalho a entidade atende 107 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla. Para tanto serão destinados ao pagamento dos honorários de empresa de serviços neurológicos, R$ 9.540,00 e, R$ 5.000 para honorários da empresa de serviços de atividade física, pelo período de cinco meses.

Data de publicação: 27/11/2018