Na tarde de ontem (04), os vereadores estiveram reunidos com representantes do Executivo para falar sobre o projeto do Executivo que dispõe sobre critérios para hierarquização de terrenos populares no Loteamento Carazal.

Reunião aborda projeto que trata do Loteamento Carazal 

 

Na tarde de ontem (04), os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Professor Daniel, e Volnei da Saúde estiveram reunidos com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto, com o coordenador administrativo de habitação, Elias Lopes de Vargas, com a servidora da Secretaria de Planejamento, Carmem Piazzei e com a procuradora da Câmara, Sônia Molon para falar sobre o projeto do Executivo que altera dispositivos da Lei Municipal nº 3.526, de 26 de dezembro de 2016, a qual dispõe sobre critérios para hierarquização de terrenos populares no Loteamento Carazal.

O intuito do encontro foi apresentar sugestão de aumento de lotes para as faixas 1,5 e 2 e diminuição para a faixa 3 (que tem uma renda maior e assim mais oportunidades). A Secretaria entendeu interessante a proposta e deve mandar uma mensagem a atual proposta.

Faixa

Renda

Lotes projeto inicial

Lotes nova proposta

1,5

renda familiar de R$ 1.800 a R$ 2.600

50 lotes

60 lotes

2

renda familiar de R$ 2.600 a R$ 4.000

50 lotes

60 lotes

3

renda familiar de R$ 4.000 a R$ 7.000

40 lotes

20 lotes

Especial

para o MOCOVI – Segurança

13 lotes

13 lotes

Para inscrever-se no programa basta dirigir-se até a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, até o dia 30 de novembro, das 13h30 às 17h, levando consigo:

- CPF (Original e Cópia – titular e cônjuge, se tiver);

- RG (Original e Cópia – titular e cônjuge, se tiver);

- Carteira de Trabalho (Original e Cópia – titular e cônjuge, se tiver);

- Contracheque dos últimos três meses (Original e Cópia – titular e cônjuge, se tiver);

- Declaração de Imposto de Renda em caso de fazerem (Titular e cônjuge, se tiver);

- Certidão de Estado Civil (Original e Cópia);

- Comprovante de endereço em nome (Original e Cópia – titular ou cônjuge, se tiver);

- Comprovante de no mínimo cinco anos em Gramado (Título de Eleitor, comprovante de votação, cartão do SUS, conta de luz desse período, contrato de aluguel desse período registrado em cartório);

- Preenchimento de declaração que não possui imóvel e que reside em Gramado há mais de cinco anos.

Dúvidas podem ser sanadas pelos números 54-3286-4749 ou 54-3286-0791.

Data de publicação: 05/10/2018

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