Os Vereadores autorizaram na noite de segunda (01), com a aprovação do projeto do Executivo, que se desafete área de terras de sua propriedade, atualmente utilizada pela rua Canguçu, localizada no bairro Carniel, por área construída.

Autorizada permuta de terra por construção de Escolas Infantis

Os Vereadores autorizaram na noite de segunda (01), com a aprovação do projeto do Executivo, que se desafete área de terras de sua propriedade, atualmente utilizada pela rua Canguçu, localizada no bairro Carniel, por área construída.

Desta forma dois proprietários lindeiros ao terreno ficam com a área que não é ocupada e em contrapartida constroem uma escola de educação infantil nova no bairro Carniel, junto a Escola Maximiliano Hahn, avaliada em R$ 900 mil e reformam/ ampliam a Escola Infantil Delmar Dutra, no bairro Dutra, com um investimento de R$ 420mil.

O terreno permutado foi avaliado em R$ 1 milhão 282 mil. O repasse da escritura do imóvel só se dará após a entrega das obras que devem obedecer um projeto prévio, com especificações elaboradas por profissional técnico da Prefeitura.

Data de publicação: 03/10/2018