Os servidores da Câmara estão realizando nos dias 25 e 26 de setembro, curso de aperfeiçoamento promovido pela Escola do Legislativo de Gramado, sobre ‘Qualidade no Atendimento ao Público’, o mesmo é ministrado por James Raymundo Menezes de Carvalho.

Escola do Legislativo promove curso para servidores da Câmara

Os servidores da Câmara Municipal estão realizando nos dias 25 e 26 de setembro, curso de aperfeiçoamento promovido pela Escola do Legislativo de Gramado, sobre ‘Qualidade no Atendimento ao Público’, o mesmo é ministrado por James Raymundo Menezes de Carvalho.
Ainda, na manhã de hoje, os servidores tiveram o prazer de acompanhar uma breve explanação do diretor Regional da ABEL - Associação Brasileira de Escolas do Legislativo, Luis Antonio Costa da Silva, que falou um pouco do trabalho realizado pela entidade e o que efetivamente é a Escola do Legislativo.
“É um prazer receber esses dois profissionais renomados que dividem com os Legislativos suas experiências e nos passam conhecimentos importantes para o melhor exercício de nossas atribuições. Serão dois dias de aperfeiçoamento objetivando um ganho no atendimento a comunidade de Gramado”, explicou o diretor da Escola do Legislativo de Gramado, Willian Camillo.

Histórico do palestrante
James é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Brasília (1981), Pós-graduado em Sistemas de Informação pela Universidade de Brasília – UnB (1983), em Marketing e Comunicação pelo UniCEUB (1995) e em Gestão Empresarial pelo UniCEUB (2005). Foi analista Legislativo do Senado Federal de 1985 à 2016 quando se aposentou. Exerceu os cargos de Diretor de Atendimento a Gabinetes no PRODASEN, Chefe de Gabinete Senatorial, Diretor da Secretaria de Relacionamento com a Comunidade (INTERLEGIS), Chefe de Gabinete da Diretoria-Geral, Diretor da Secretaria de Treinamento Presencial (ILB/INTERLEGIS) e Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), e atualmente é Diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL).

Data de publicação: 26/09/2018