O vereador Luia Barbacovi apresentou seis pedidos de melhorias à Prefeitura requerendo medidas nos bairros Três Pinheiros, Centro, Planalto e no interior.

Luia solicita melhorias à Prefeitura

No Três Pinheiros pediu o recapeamento asfáltico em todas as ruas do Bairro. “Tal solicitação se faz necessária, em virtude das péssimas condições em que se encontram as ruas, causando transtornos para moradores daquela localidade”, disse. Ele também requer a revisão e conserto da escadaria que fica localizada junto a Rua Otacílio Silva.  “O pedido justifica-se, devido ao mau estado de conservação da escadaria, que necessita de reparos. Esta é uma reivindicação dos moradores daquela localidade”, explicou.

Para o interior, Luia reitera solicitação para que seja realizada a limpeza e manutenção do passeio público (calçada) que liga a Linha Carazal à Linha Marcondes. “A vegetação e o acúmulo de terra que se encontra sobre o passeio estão dificultando o uso do passeio pelos pedestres”, destacou.

Luia solicita também o recapeamento asfáltico na Rua Teobaldo Fleck, no Centro. “Esse pedido se faz necessário, devido ao mau estado de conservação da via”, ponderou.

Para o Bairro Planalto o Vereador pede a recuperação do passeio público (calçada) na Avenida das Hortênsias, entre as Ruas Horácio Cardoso e Rua Luís Bezi. “O passeio público apresenta-se em péssimo estado de conservação, por essa razão, faz-se necessário o seu reparo, principalmente neste trecho onde a um grande fluxo de turistas e gramadenses”, ressaltou. Por fim, Luia requer o conserto da rótula situada na Rua Leopoldo Rosenfeld com a Rua F. G. Bier. “Faz mais de 90 dias que a rótula está com pedras soltas, o que, além de apresentar um problema estético, trás risco para os veículos”, completou.

Data de publicação: 08/08/2018