A Prefeitura respondeu algumas informações e pedidos dos vereadores de melhorias. Abaixo o retorno:

Prefeitura responde pedidos dos Vereadores

PEDIDO

VEREADOR

RECEBIDO RESPOSTA

MATÉRIA

INF 077/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informação sobre a previsão de obra para ampliação da EMEF Mosés Bezzi, informa que estão realizando estudo de viabilidade desta obra, devido a grande demanda na área de educação infantil.

INF 065/2018

Bancada Progressistas

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações acerca dos “convênios” e ou Termos de Fomento, envia em anexo o relatório atualizado emitido através do Sistema Betha.

INF 072/2018

Manu Caliari

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações acerca dos Conselhos Municipais, encaminha em anexo cópia das portarias.

PRO 209/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de recapeamento asfáltico, na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, informa que a Secretaria de Obras já realizou um estudo de viabilidade para o alargamento da pista, drenagem, recapeamento e uma nova ciclovia na referida Rua.

PRO 183/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revisão e reparos na iluminação pública em toda a extensão da Av. do Trabalhador e na Av. 1º de Maio, Bairro Várzea Grande, informa que a Secretaria de Obras colocará no cronograma de execução a revisão e reparos nesta rua.

PRO 208/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de manutenção do pavilhão da Escola Maximiliano Hahn, informa que está sendo feito levantamento pela Secretaria de Planejamento para sanar diversos problemas de manutenções em todos os Pavilhões das Escolas do Município.

IND 027/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de implantação de uma rótula no cruzamento entre a Estrada Ernesto Sachet, Ademar Paulo Bazzan e a Estrada Geral da Serra Grande, informa que já foi alinhado com o DAER, a construção de uma rótula no cruzamento, e durante a revitalização da ERS 373, será contemplada.

PRO 150/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que seja providenciada alguma alternativa para melhoramento de fluxo de carros na Rua Santo André, bairro Floresta, informa que irão realizar uma visita técnica para verificar que medida deve ser adotada para melhorar o fluxo de transito desta via.

PRO 171/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de repintura de amarelo e conserto da placa de carga e descarga, em frente ao supermercado Dia, bairro Floresta, informa que realizaram uma inspeção no local e verificaram a necessidade da revitalização da sinalização viária horizontal e vertical do referido local, e conforme cronogramas de atividades realizarão a referida revitalização.

PRO 204/2018

Renan Sartori

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade de colocação de quebra-molas na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, bairro Piratini, informa que irão realizar o estudo de viabilidade solicitado.

PRO 203/2018

Professor Daniel

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que seja providenciado a implantação de um novo sistema de segregadores para canalização do refúgio da saída da Rua Prefeito Nelson Dinnebier com a Avenida das Hortênsias, informa que irão realizar um estudo com a finalidade de verificar a possibilidade de instalar um segregador no eixo divisor de pista do referido local.

INF 087/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações acerca do Lago localizado no Bairro Carniel, informa que o referido lago não é propriedade do município.

PRO 187/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade para a construção de um abrigo na parada de ônibus localizada na Rua José Bergamo Filho, Loteamento Vila do Sol, próximo a Fábrica Gramóveis, informa que irão providenciar a instalação de vários abrigos nas paradas de ônibus, e que certamente a parada solicitada será contemplada com um abrigo.

INF 082/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações da Secretaria de Agricultura referente a fiscalizações veterinárias, informa que a Secretaria realiza fiscalizações veterinárias através do Serviço de Inspeção Municipal, inspecionando as agroindústrias registradas, que produzem alimentos de origem animal, acompanhando semanalmente a produção de embutidos, produtos derivados do leite e mel, bem como acompanhando toda a cadeia produtiva.

PRO 189/2018

Manu Caliari

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que seja feita a troca de placa indicativa em frente a Câmara de Vereadores, informa que irão providenciar a retirada da placa.

PRO 186/2019

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de revitalização do passeio público bem como a poda nos arbustos na Av. da Hortênsias, em toda a extensão sentido Av. Central- Centro, informa que está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Agricultura, a revitalização em sua extensão. Em relação a revitalização do passeio público informa que os proprietários dos lotes que estão com o passeio danificado já foram notificados para realizarem o devido conserto.

PRO 198/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que seja feito estudo de viabilidade para a implantação de redutor de velocidade no pórtico da Várzea Grande, informa que já solicitaram esse pedido para a EGR e, aguardam manifestação.

Data de publicação: 27/07/2018