Câmara entrega homenagens

Em uma noite festiva a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado fechou as atividades da Semana Legislativa, alusiva aos 63 anos de instalação da primeira legislatura. A solenidade, que estava agendada para o dia 25 de maio, precisou ser transferida em função da greve dos caminhoneiros que afetou o país e foi realizada na última sexta-feira, dia 13.

Na oportunidade o Legislativo pode fazer a entrega de honrarias a diversas pessoas que se destacaram na comunidade, nos mais variados setores. As comemorações aconteceram no Teatro Elisabeth Rosenfeld.

As primeiras a serem homenageadas foram as Mulheres Cidadãs. Nelcy Rissi recebeu o certificado na área de Atividades Comunitárias da Mulher, ela foi indicada pela bancada Progressistas. Susana Maria Rabelatto Foss foi homenageada na área de Educação e foi indicada pela bancada do MDB. Tela Tomazeli recebeu a homenagem na área de Participação Política da Mulher, e foi indicada pela bancada do PT, e Marlene Prawer Peccin recebeu a honraria na área de Destaque em Turismo, em nome da bancada do PRB.

A sessão solene seguiu com a homenagem ao trabalhador modelo, João Edi Tegner indicado pelo Sindicato Moveleiro, ao empresário destaque no comércio, Vilmar Calhiari e a distinção de Vereador Emérito ao Waldemar Ghesla, no ato representado pelas filhas Lilia e Alice Ghesla.

Data de publicação: 16/07/2018