Na tarde de hoje (13), os vereadores estiveram reunidos em sessão extraordinária, oportunidade em que analisaram quatro propostas, conforme segue:

Vereadores analisam propostas em sessão extraordinária

* PLO 31/2018 - Altera dispositivos da Lei 2.914, de 06 de maio de 2011, que dispõe sobre a implantação do plano de carreira, estabelece o quadro de cargos, vencimentos e funções públicas do município, e dá outras providências. O projeto busca criar mais sete vagas de fiscais de posturas em Gramado. A proposta foi aprovada por unanimidade.

* PLO 32/2018 - O Executivo Municipal fica autorizado a receber doação de materiais e mão de obra para execução de obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização para implantação de pavimentação da estrada municipal da Linha Ávila. O projeto autoriza o município a receber das empresas: GTR Hotéis e Resorts e Termas Participações e Empreendimentos materiais e mão de obra para execução de obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização para implantação de pavimentação da estrada municipal da Linha Ávila.  A proposta foi aprovada por unanimidade.

* Parecer de inconstitucionalidade ao PLO 25/2018 - Que dispõe sobre serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros no município de Gramado.  O parecer foi derrubado, assim sendo o projeto retoma a pauta na sessão de segunda-feira, dia 16, para votação.

Ainda, na sessão foi lida a emenda legislativa das bancadas do PP e PRB ao PLO 19/2018 - Altera dispositivos da Lei Municipal Nº 2.920, de 24 de maio de 2011 e dá outras providências. O projeto segue para análise das Comissões e se aprovado vai para a pauta da sessão de segunda-feira, dia 16, para votação.

Data de publicação: 13/07/2018