O projeto do Executivo, substitutivo, que busca instituir o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado e dá outras providências não será votado na sessão de segunda-feira, dia 09.

Projeto do vale não vai à votação segunda-feira

Seguindo os tramites Legislativos ele será lido no dia 09 e em seguida encaminhado ao setor jurídico para análise de legalidade e posteriormente para as Comissões de Legalidade e Redação Final; Orçamento, Finanças e Contas Públicas; e Infraestrutura, Turismo, desenvolvimento e Bem-Estar Social.

Data de publicação: 06/07/2018