No final da tarde de ontem (02), foi protocolado na Câmara Municipal o substitutivo ao projeto que institui o novo Plano de Cargos e o Sistema de Remuneração dos Servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado – GRAMADOTUR.

Autarquia protocola novo projeto do Plano de Cargos da Gramadotur

 

No final da tarde de ontem (02), foi protocolado na Câmara Municipal o substitutivo ao projeto que institui o novo Plano de Cargos e o Sistema de Remuneração dos Servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado – GRAMADOTUR, e dá outras providências.

Conforme justificativa a proposta o projeto busca:

- Criar 08 cargos efetivos: 02 Assistente de Eventos, 01 Técnico em Informática, 01 Engenheiro Civil, 04 Assistente Administrativo;

- Criar 04 cargos em comissão e função de confiança: 01 Gerente de Eventos, 01 Chefe do Departamento de Captação; 01 Chefe do Departamento de Captação; 01 Assessor de Marketing e 01 Chefe de Compras e Licitações;

- Excluir 03 cargos efetivos: 01 Tesoureiro; 01 Analista de Infraestrutura e Projetos e 01 Agente de Apoio e Manutenção;

- Excluir 04 cargos em comissão e função de confiança: 01 Chefe do Departamento Comercial de Eventos; 01 Chefe do Departamento de Patrimônio e Almoxarifado; 01 Gerente de Projetos; e 01 Gerente Administrativo e Financeiro;

- Criar 02 cargos de função gratificada/função de confiança, voltados para servidores efetivos,: 01 Gerente Administrativo e Financeiro e Chefe de Recursos Humanos.

A proposta na integra está disponível no link https://bit.ly/2Mn6vKK.

Data de publicação: 03/07/2018

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