Fabiano Watzlawick utilizou o espaço destinado à comunidade, Tribuna do Povo, na sessão de ontem (25), para divulgar o Fórum Municipal de Atenção ao Uso de Drogas que acontece hoje (26), no Teatro Elisabeth Rosenfeld, a partir das 14h.

Fórum de Atenção ao Uso de Drogas é tema da Tribuna do Povo

O evento busca uma política pública de prevenção ao uso do álcool e das drogas com debates e palestrantes especializados. O Fórum é organizado pelo Conselho Municipal Antidrogas – COMDA, e é aberto à comunidade.

Os palestrantes serão Roque Serpa, Rodrigo Vasconcellos, Angélica Pistore, João Alberto Slongo, José Alves, Luiz Coronel, Ricardo Valente e Fabiano Watzlawikc, presidente do COMAD.

Data de publicação: 26/06/2018