Os dois eventos da Semana Legislativa que foram cancelados em virtude da manifestação dos caminhoneiros no final de maio foram reagendadas pelo Legislativo Gramadense.

Eventos da Semana Legislativa já tem datas agendadas

O Chimarreando no interior de Gramado, que seria realizado no dia 24 foi transferido para o dia 28 de junho e a Sessão Solene de entrega de honrarias de Mulher Cidadã a Tela Tomazelli, Suzana Foss, Nelcy Rissi e Marlene Peccin, Desportista Gramadense a Carlos André de Lima – Carlão, Empresário Destaque a Vilmar Calhiari, Vereador Emérito a Waldemar Ghesla e Trabalhador Modelo a João Edi Tegner, que seria no dia 25 de maio foi agendada para o dia 13 de julho, às 18h, no Plenário Julio Floriano Petersen.

“As duas ações são de suma importância, por isso foram reagendadas. Queremos muito ter esse contato direto com o pessoal do interior, em uma visita as localidades, bem como homenagear quem fez e faz muito por Gramado”, disse a presidente do Legislativo, vereadora Manu Caliari.

Data de publicação: 05/06/2018