A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas da Câmara de Gramado, realiza no dia 12 de junho, às 14h Audiência Pública sobre as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2018. A reunião será no Plenário Julio Floriano Petersen.

Audiência sobre as Metas Fiscais será dia 12

Na ocasião o secretário da Fazenda, Paulo Bisol estará na Câmara para prestar esclarecimentos aos Vereadores e à comunidade sobre o tema. Ele apresentará os investimentos aplicados em diversas áreas da administração municipal.

Esta audiência está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e visa dar aos legisladores e munícipes a possibilidade de sanarem suas dúvidas. Assim os Vereadores estarão cumprindo sua principal função que é a de fiscalizar os atos do Executivo e a comunidade, tomando conhecimento de onde são aplicados os recursos públicos.

Data de publicação: 05/06/2018