O Flickr é um site da web de hospedagem e partilha de imagens como fotografias, desenhos e ilustrações, além de permitir novas maneiras de organizar as fotos e vídeos.

Câmara de Gramado cria perfil no Flickr

Buscando auxiliar no trabalho da imprensa que faz cobertura dos atos do Legislativo, bem como no intuito de divulgar, através de fotos o que ocorre na Casa foi criado nessa semana o perfil da Câmara Municipal na rede Flickr.

“Neste primeiro momento estaremos disponibilizando as fotos no espaço, pois para os vídeos temos canal no youtube – CamaraGramado. Queremos com essa ação facilitar o acesso dos jornalistas e colunistas a nossas imagens, bem como criar mais um espaço de divulgação das ações do Legislativo Municipal que prima por transparência”, explicou a presidente, vereadora Manu Caliari (PRB).

Para acessar o flickr do Legislativo basta acessar https://www.flickr.com/photos/camaragramado. As fotos de todas as sessões, audiências e reuniões serão postadas na plataforma.

Data de publicação: 23/05/2018