Acontece em Gramado o terceiro encontro das salas Açorianas do Rio Grande do Sul, nos dias 17 e 18 de junho de 2018. O evento será promovido pelo ICP, CLARH e terá o apoio da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e Câmara Municipal de Gramado.

Troféu Açores será entregue em Sessão da Câmara

Nós estaremos realizando no dia 18 de junho, dentro da Sessão Ordinária, uma breve solenidade para entrega do Troféu Açores ao "Melhor Livro de Tema Luso Açoriano Brasileiro", evento que faz parte do Encontro.

Data de publicação: 21/05/2018