A Câmara Municipal de Gramado, que completou 63 anos de instalação, promove em alusão a data mais uma Semana Legislativa. Para tanto, uma programação especial será realizada entre os dias 21 a 25 de maio objetivando homenagear pessoas.

Semana Legislativa será no final de maio

A Câmara Municipal de Gramado, que completou 63 anos de instalação, promove em alusão a data mais uma Semana Legislativa. Para tanto, uma programação especial será realizada entre os dias 21 a 25 de maio objetivando homenagear pessoas, aproximar a comunidade dos Vereadores, bem como buscar conhecimento para o exercício da função legislativa. Confira a programação no site www. gramado.rs.leg.br ou no face Câmara Municipal de Gramado, ou twitter @camvergramado.

Programação:

Dia 21 – 18h30

Sessão Descentralizada no bairro Várzea Grande, na Sociedade Belvedere, com a tramitação normal da Casa, Grande Expediente, Ordem do Dia, Tribuna do Povo e Explicações Especiais.

Local: Sociedade Belvedere, Várzea Grande

Dia 22 – Manhã e Tarde

Curso de Redação Oficial, atas e proposições para servidores do Legislativo.

Local: Plenário Julio Floriano Petersen

Dia 23 – 19h30

Sessão Solene para entrega do Troféu Mérito Gramado a Paulinho Mixaria, com apresentação do artista.

Local: Plenário Julio Floriano Petersen

Dia 24 – Manhã e Tarde

Chimarreando no interior de Gramado.

Local: Linhas do Interior.

Dia 25– 18h

Sessão Solene Entrega Títulos.

Mulher Cidadã – Tela Tomazelli, Suzana Foss, Nelcy Rissi e Marlene Peccin

Desportista Gramadense – Carlos André de Lima - Carlão