Curso de Vedações abre trabalhos da Escola do Legislativo

Na próxima quinta-feira, dia 10, às 14h, acontece na Câmara Municipal o Curso Vedações Eleitorais que será ministrado pelo Assessor de Desembargador Eleitoral/TRE-RS, Guilherme Santos de Barros Falcão. Este é o primeiro evento organizado pela Escola do Legislativo de Gramado que inicia os trabalhos neste mês de maio.

O evento gratuito é voltado aos Vereadores, Servidores, Membros do Executivo e aberto à comunidade em geral. Para tanto, solicita-se que os interessados enviem o nome completo para o e-mail willian@gramado.rs.leg.br. Mais informações pelo fone 3295-7000, junto a Escola do Legislativo.

Data de publicação: 04/05/2018