O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita informações à Secretária de Saúde, sobre a forma de funcionamento do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e quem são os responsáveis pela execução e fiscalização de seu trabalho, em Gramado.

Luia pede informações sobre a SAMU em Gramado

“Justifica-se este pedido, pois recebemos reclamações de cidadãos que ao acionar a SAMU, através do telefone, chegam a aguardar em alguns casos mais de 1h para terem o retorno, o que, conforme o caso, pode ser fatal para a pessoa necessitada”, explicou.

Data de publicação: 25/04/2018