Foi aprovada na sessão de segunda-feira, dia 02, o projeto do Executivo que busca autorização para que à Prefeitura possa contratar museólogo, em caráter emergencial, por prazo determinado e dá outras providências.

Vereadores aprovam contratação de Museólogo

O museólogo, 40 horas, será contratado em caráter emergencial, através de Processo Seletivo Simplificado, pelo prazo de seis meses, prorrogáveis por igual período. O profissional terá que ter como requisitos básicos para preenchimento da vaga: 18 anos ou mais, ensino superior em museologia ou ensino superior de qualquer área com mestrado ou doutorado em museologia com registro no conselho.

Data de publicação: 04/04/2018