Na quinta-feira, dia 29, às 8h30, aconteceria, a pedido da Bancada do Progressistas, sessão extraordinária para votação dos projetos.

Sessão extraordinária do projeto do Vale Alimentação é cancelada

Na quinta-feira, dia 29, às 8h30, aconteceria, a pedido da Bancada do Progressistas, sessão extraordinária para votação dos projetos que institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado e o que altera dispositivos da lei municipal nº 2.928, que autoriza o Executivo Municipal a subsidiar a cesta básica a servidores públicos municipais. A sessão, no entanto, está cancelada.

O motivo do cancelamento foi o protocolo junto à Câmara, por parte da Prefeitura, de uma alteração ao projeto original encaminhado pelo prefeito municipal. A mensagem retificativa que deu entrada hoje (27), não foi protocolada completa, o que inviabiliza a sua análise pelas Comissões, que possuem prazo regimental de 24 horas, antes da sessão, para emissão de seus pareceres.

Data de publicação: 27/03/2018