Será votado em sessão extraordinária na próxima quinta-feira, dia 29, às 8h, o projeto do Poder Executivo que autoriza o município de Gramado a conceder índice para revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo e Legislativo e da Autarquia.

Câmara realiza sessão extraordinária para votação da revisão geral anual

Será votado em sessão extraordinária na próxima quinta-feira, dia 29, às 8h, o projeto do Poder Executivo que autoriza o município de Gramado a conceder índice para revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo e Legislativo e da Autarquia Municipal – Gramadotur.

O valor será de 3% e alcançará os subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, e os salários dos servidores, cargos em comissão e/ou efetivos e estagiários.

Data de publicação: 27/03/2018