Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão de ontem (26), projeto do Executivo que autoriza à Prefeitura a receber em doação de Citral Transporte e Turismo AS, um ônibus da Marca Mercedes Benz/Busscar Urbanus, ano de fabricação e modelo 2000.

Executivo fica autorizado a receber doação de bem móvel

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão de ontem (26), projeto do Executivo que autoriza à Prefeitura a receber em doação de Citral Transporte e Turismo AS, um ônibus da Marca Mercedes Benz/Busscar Urbanus, ano de fabricação e modelo 2000, cor azul.

O veículo será utilizado no projeto Cult Ônibus, o qual consiste na descentralização da cultura gramadense através das mais variadas manifestações artísticas e culturais na área rural e áreas de maior vulnerabilidade social do nosso município.

Data de publicação: 27/03/2018