Na próxima segunda-feira, dia 02 de abril, logo após a sessão ordinária que terá início às 18h, acontece sessão especial com a presença do prefeito, João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca.

Fedoca virá à Câmara segunda-feira

Ele estará na Câmara cumprindo o disposto na Lei Orgânica no intuito de cientificar os Vereadores e a Comunidade sobre o estado que se encontram os assuntos do município.

A sessão é aberta ao público e também, como sempre, será transmitida ao vivo pela Rádio Sorriso FM 95.3, bem como pelo site da Câmara, fanpage Câmara de Vereadores de Gramado e pelo canal no youtube Camaragramado.

Data de publicação: 26/03/2018