Luia pede sobre obras no entorno do Hotel Master

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura, onde requer informações sobre obras ao entorno do Hotel Master. Em 2016 foi aprovado na Câmara projeto que obrigava que valores a serem repassados pelo Hotel à Prefeitura, através de uma operação consorciada, fossem aplicados nos arredores do mesmo.

“Gostaria de sugerir que as obras de infraestrutura a serem realizada no entorno do Hotel Master ocorressem paralelas as da revitalização da Borges de Medeiros e do paisagismo do lago Joaquina Rita Bier. Faço essa solicitação, pois conforme a Lei o valor da operação consorciada deve, obrigatoriamente ser investido na região, e já que o local está em obras poderia se aproveitar o momento para a realização de outras, com esses recursos. Sabemos que existem muitos problemas na proximidade do Hotel, também no que se relaciona ao esgoto, então desta forma seria interessante que as ações de melhorias fossem feitas na mesma etapa”, explicou.

Data de publicação: 21/03/2018