O secretário Julio Dorneles foi convocado pela Câmara Municipal de Gramado para Sessão Especial que acontece no dia 07 de março, às 14h, para que preste esclarecimentos sobre sua auto nomeação para o cargo de Professor Área 2 História.

Secretário de Administração comparecerá a Sessão Especial

O secretário da Administração, Julio Dorneles foi convocado pela Câmara Municipal de Gramado para Sessão Especial que acontece no dia 07 de março, às 14h, para que preste esclarecimentos sobre fatos veiculados recentemente nas mídias locais, a respeito de sua auto nomeação para o cargo de Professor Área 2 História.

A comunidade é convidada a assistir no Plenário da Casa, ou pelas redes sociais Youtube/CâmaraGramado ou ainda na fanpage Câmara de Vereadores de Gramado.

Data de publicação: 01/03/2018