A mesa diretora de 2017 apresentou projeto onde cria o cargo de Diretor da Escola do Legislativo de Gramado com funções de 20h. A proposta foi analisada ontem (15), e aprovada por unanimidade.

Criado cargo de Diretor da Escola do Legislativo

O diretor terá como atribuições:

– coordenar, orientar e definir ações da Escola do Legislativo;

– decidir sobre o conteúdo e a metodologia dos programas a serem desenvolvidos pela Escola do Legislativo de Gramado;

– elaborar propostas à Presidência da Câmara para a formalização de parcerias e de convênios com organizações da sociedade civil, visando ampliar o atendimento dos objetivos institucionais da Escola do Legislativo;

– dirigir a Escola do Legislativo de Gramado no desenvolvimento de programas e de ações de integração e interação com a comunidade;

– demais atividades correlatas.

São requisitos para a nomeação, posse e exercício do cargo de Diretor da Escola do Legislativo da Câmara Municipal:

– ter ensino superior completo;

– ter disponibilidade para atuar durante o período da noite ou em finais de semana.

A carga horária será de 20h, cabendo à Presidência da Câmara atestar mensalmente a efetividade do exercício.

Data de publicação: 16/01/2018